top of page
  • Angela Brito

Colônia de Férias - Julho de 2017


Colônia de Férias da Oficina de Arte!No mês de julho estaremos com atividades de: Pintura em tela, Yoga com histórias, Arte Ecológica, Desenho de Personagens, Origami, Modelagem com argila, Maxi Croché, Tecelagem, Mandala, Pintura Tai Dye, Artesanato, Meditação, Arte Culinária Natural, entre outros são as atividades que estarão em nossa grade horária.

As atividades são para crianças de 5 a 12 anos e acontecerão nas semanas de 10 a 21 de julho de 2017, de segunda a sexta-feira das 14 às 18 horas. As turmas são de até 10 crianças com 2 professores por turma.

A filosofia do trabalho é sensibilizar a criança com atividades lúdicas, criativas, artísticas, de autoconhecimento, autoestima, em grupo e individualmente promovendo o desenvolvimento de suas habilidades com atividades saudáveis para o seu corpo, mente e espírito, com uma maior qualidade de tempo e espaço compartilhado entre elas e os arte-educadores.

São pacotes semanais no valor de R$ 450,00 com direito aos lanches e material artístico. Irmãos têm 5% de desconto. Aceitamos cartões de débito e crédito.

O local é na CLN 104 bloco C loja 52. Contatos: 3202-0220 e 98419-1331.

Email: oficinarte@gmail.com Site: www.oficinadearte.art.br.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas! Só tem Artista de Férias nessa Colônia!

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page