top of page
  • Ângela Brito

Colônia de Férias Julho 2018


COLÔNIA DE FÉRIAS- Julho 2018 Férias com Arte no Viveiro   Sol, plantas, água, ar livre, tintas, pincel, argila... São ferramentas de energia da nossa Colônia de Férias do mês de Julho de 2018!  Num mergulho eco-artístico que gera alegria e prazer para as crianças de 4 a 12 anos num ambiente especial do Viveiro Aroeira serão desenvolvidas as atividades: Arte Ecológica, Pintura em tela, Yoga e Meditação, Origami (dobraduras), Horta, Papel Reciclado, Desenho, Modelagem com argila, Artesanato, Arte Culinária Natural, além das Brincadeiras de Quintal e Lanches!  Acontecerá nas 3 semanas do mês de Julho: •	09 a 13 de julho •	16 a 20 de julho •	23 a 27 de julho  De segunda a sexta-feira das 14 às 18 horas. São 2 turmas com até 12 crianças, com 2 professores por turma.   A filosofia do trabalho é sensibilizar a criança com atividades lúdicas, criativas, artísticas, de autoconhecimento, autoestima, em grupo e individualmente promovendo o desenvolvimento de suas habilidades com atividades saudáveis para o seu corpo, mente e espírito, com uma maior qualidade de tempo e espaço compartilhado entre elas.  São pacotes semanais no valor de R$ 460,00 com direito aos lanches e o material artístico. Aceitamos cheque e cartão.   Viveiro Aroeira – Pólo Verde (caminho entre a ponte do Bragueto e Granja do Torto) no S H I N Trecho 3A – Lago Norte  As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas! Informações: 3202-0220 e 98419-1331.  Só tem Artista de Férias nessa Colônia!

COLÔNIA DE FÉRIAS- Julho 2018- Férias com Arte no Viveiro

Sol, plantas, água, ar livre, tintas, pincel, argila... São ferramentas de energia da nossa Colônia de Férias do mês de Julho de 2018!

Num mergulho eco-artístico que gera alegria e prazer para as crianças de 4 a 12 anos num ambiente especial do Viveiro Aroeira serão desenvolvidas as atividades: Arte Ecológica, Pintura em tela, Yoga e Meditação, Origami (dobraduras), Horta, Papel Reciclado, Desenho, Modelagem com argila, Artesanato, Arte Culinária Natural, além das Brincadeiras de Quintal e Lanches!

Acontecerá nas 3 semanas do mês de Julho:

09 a 13 de julho

16 a 20 de julho

23 a 27 de julho

De segunda a sexta-feira das 14 às 18 horas.

São 2 turmas com até 12 crianças, com 2 professores por turma.

A filosofia do trabalho é sensibilizar a criança com atividades lúdicas, criativas, artísticas, de autoconhecimento, autoestima, em grupo e individualmente promovendo o desenvolvimento de suas habilidades com atividades saudáveis para o seu corpo, mente e espírito, com uma maior qualidade de tempo e espaço compartilhado entre elas.

São pacotes semanais no valor de R$ 460,00 com direito aos lanches e o material artístico. Aceitamos cheque e cartão. Viveiro Aroeira – Pólo Verde (caminho entre a ponte do Bragueto e Granja do Torto) no S H I N Trecho 3A – Lago Norte

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas!

Informações: 3202-0220 e 98419-1331.

Só tem Artista de Férias nessa Colônia!

168 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page